Alexandre Mota.

Começou a operar em janeiro a Gotobiz, uma empresa sediada em Porto Alegre especializada em marketing digital e gestão de relacionamento com o cliente.

Apesar de nova, a operação nasce calçada por um investimento de R$ 1 milhão de investidores, que permitiram à companhia ser um dos 12 parceiros premium do Google para o mercado de pequenas e médias.

A empresa também é parceira da Salesforce, gigante americana de CRM na nuvem.

Assim, a Gotobiz está na companhia de grandes players de varejo como de provedores de hospedagem como UOL Host e Locaweb; players de anúncios como GuiaMais, Guiatel e Diários Associados e agências digitais especializadas como Reweb, OndaLocal e ReachLocal.

A equipe da empresa é relativamente senior, com Alexandre Mota, fundador da IntraFlow Tecnologia à frente do Desenvolvimento de Negócios & Marketing, Paula Bazzo, ex-gerente de vendas da Processor no Rio de Janeiro na gerência executiva e Roxana Thomé, ex-trainee da Processor na coordenação comercial, além de um time de 8 profissionais.

“Nosso objetivo é fazer todo o processo, desde o anúncio até o fechamento do negócio, passando pela landing page, a geração e administração da oportunidade no CRM”, explica Mota.