Rodrigo Luchtenberg e Paulo César Schorr. Foto: Divulgação.

O Grupo Indyxa tem um novo CEO. Paulo César Schorr, que até então atuava na gestão do relacionamento com os clientes, assume a partir deste mês o comando da empresa. 

Rodrigo Luchtenberg, que ocupava o cargo desde que a holding foi fundada, em 2016, segue presidindo o conselho de administração e encara o desafio de fortalecer a marca na América Latina, iniciando pelo México.

O Grupo Indyxa une a Teiko, integradora de TI de Blumenau com o carro chefe em tecnologia de banco de dados da Oracle e a OpenUX, companhia da mesma cidade cujo ponto forte é HP. O grupo ainda conta com a Scaliot e comprou da carteira de clientes da Quick Soft, outra companhia da cidade parceira da Dell, Microsoft, VMware, Symantec e Oracle.

“Passamos por dois anos intensos, de unificação de estruturas. Conseguimos integrar de forma estratégica os diferenciais de cada empresa, fortalecendo soluções que reúnem todas essas qualidades. Agora, vamos olhar para tendências de mercado, demandas dos clientes e oportunidades que a tecnologia oferece para acelerarmos em busca do nosso objetivo, que é estar entre as maiores empresas de tecnologia do país em um curto espaço de tempo”, comenta.

O Grupo Indyxa tem mais de 500 clientes atendidos através de um time de mais de 130 colaboradores. A companhia tem 10 parceiros globais de negócios