Fatima Raimondi, nova presidente Acision na América Latina. Foto: divulgação.

A Acision, fornecedora de plataformas de SMS, anunciou Fátima Raimondi como a sua nova presidente para a América Latina. Antes da chegada de Fátima, Vancrei Oliveira liderava as operações da empresa sueca no território.

A executiva assume o cargo com o objetivo de promover de novos serviços de valor adicionado envolvendo mensagens de texto. "O SMS ainda tem muito a crescer no Brasil, agregando serviços como mensagens em grupo, arquivamento de mensagens em e-mails e mobile marketing", citou a executiva, ressaltando a necessidade de integrar o SMS a outros meios.

Outro objetivo da empresa é fomentar a adoção de mensagens IP, através de redes 3G e 4G, com plataformas RCS-e. "A sociedade está prestes a ter acesso a alternativas de comunicação por mensagens móveis baseadas na plataforma de SMS, incluindo serviços de notificações, interatividade com redes sociais e personalizações diversas”, completa.

A Acision fornece a plataforma de SMS da maioria das operadoras celulares da América Latina, entre elas a América Móvil e Telefônica. No Brasil, Claro, TIM e Oi são suas clientes.

EXPERIÊNCIA

Fátima Raimondi é administradora com especialização em gestão e desenvolvimento de Negócios. A executiva fez sua carreira na Ericsson, onde chegou foi presidente da empresa na Argentina e Brasil.