Dez celebridades nacionais na campanha do Decolar.com. Foto: divulgação.

A Decolar.com, agência online de viagens (OTA, na sigla em inglês) que atende toda a América Latina, recheou a sua nova campanha de marketing com celebridades para evidenciar a sua arrancada rumo à liderança no Brasil, conforme atesta a própria companhia.

A novidade é a campanha Eu compro no Decolar.com, estrelada por dez famosos nacionais, que chega para reforçar o posto da OTA como uma das 100 maiores anunciantes do país, de acordo com o Ibope Monitor.

Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda da empresa.

Na produção da peça está Fabrizia Pinto – parceira de Fernando Meirelles e Cao Hamburger em produções para o cinema e a TV.

Criada pela agência R.E.F. Comunicação, a campanha conta com peças institucionais na primeira fase e, em seguida, passa a destacar ofertas de passagens aéreas e hotéis.

Na TV aberta, os comerciais serão veiculados em intervalos de programas de sucesso como as novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil, os jornalísticos Fantástico e Bom Dia Brasil e as séries Tapas e Beijos e A Grande Família da Globo. A nova campanha também será exibida na Record, SBT e na Band.

Eu compro no Decolar.com estampará ainda as páginas de jornais de circulação nacional – Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo

“Não revelamos valores envolvidos na nova campanha, mas o elenco e o plano de mídia confirmam que a Decolar.com está cada vez maior e mais próxima dos consumidores brasileiros”, diz Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.