Débora Gallucci, gerente de parceiros corporativos da Kaspersky no Brasil. Foto: Divulgação.

A Kaspersky, empresa global de cibersegurança, anuncia a chegada de Débora Gallucci como gerente de parceiros corporativos no Brasil. 

Baseada em São Paulo, sede para a América Latina, a executiva será responsável por planejar e desenvolver projetos envolvendo novos e atuais parceiros da empresa que atuem no segmento de grandes empresas.

Gallucci tem mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. Entre 2009 e 2015, a executiva atuou na Symantec. Ela ainda trabalhou em empresas como F9C e PartnerOne TI. 

Na Kaspersky, ela terá o objetivo de auxiliar a empresa a alcançar uma das metas para este ano, de que um terço das vendas de produtos B2B sejam de soluções estratégicas (setores de data centers e industrial - infraestrutura crítica - além de projetos avançados em centros operacionais de segurança). 

Gallucci faz parte do time liderado por Fernando dos Santos, diretor comercial para o segmento corporativo na Kaspersky Brasil. 

“A chegada de Débora vai nos ajudar com a estratégia de crescer 30% no mercado corporativo, sendo que um terço das oportunidades com nossas soluções estratégicas. Além disso, sua experiência acrescentará muito em nosso relacionamento com parceiros Enterprise, clientes e novos negócios”, destaca Fernando dos Santos.