Embarcadero com evento em São Paulo. Foto: divulgação.

A Embarcadero, fornecedora de ferramentas para bancos de dados, realizará no dia 31 de outubro, das 8h às 19h, no Espaço Apas, em São Paulo, a Embarcadero Conference.

Com a expectativa de receber cerca de 600 participantes, a conferência contará com quatro salas de palestras simultâneas e com 25 apresentações sobre o mercado de desenvolvimento de aplicações.

Serão abordadas todas as novidades da nova versão RAD Studio XE5, suíte de desenvolvimento de aplicações multilinguagens, uso de múltiplos bancos de dados e códigos executáveis nas plataformas Android, iOS, Windows e OS X.

Além disso, assuntos como desenvolvimento mobile, aplicações multicamadas, gerência de projetos, administração e performance de modelagem de dados também serão foco no evento.

Segundo José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero no Brasil, 85% dos desenvolvedores Windows estão envolvidos com mobile e 95% desses profissionais reconhecem a importância do uso de um código comum multiplataforma.

"Essa edição da Embarcadero Conference será fundamental para que os principais desenvolvedores do País estejam à par sobre o que há de mais novo no desenvolvimento de aplicações nativas multiplataforma e para múltiplos dispositivos", destaca Braga.

O custo da inscrição é de R$ 100, valor que poderá ser revertido em desconto na compra de qualquer produto da Embarcadero durante o evento.

Além disso, o congressista também receberá um voucher para a realização da prova de certificação Delphi Developer sem nenhum custo.

SERVIÇO

Evento: Embarcadero Conference
Data: 31 de outubro
Horário: 8h às 19h
Local: Espaço Apas
Endereço: Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – São Paulo - SP
Informações e inscrições: www.embarcaderoconference.com.br