Mozart Marin, diretor corporativo comercial da MV. Foto: Divulgação.

A MV contratou Mozart Marin como novo diretor corporativo comercial da empresa. O executivo passa comandar um time composto por mais de 80 colaboradores.

Nos últimos, ele atuou como diretor de vendas e pré-vendas na AGFA HealthCare. Antes, passou um ano na NeoGrid, onde foi líder de parcerias estratégicas & desenvolvimento de alianças globais.

Marin ainda atuou em empresas como Progress Software, Quintec, SAP e Oracle. 

O executivo é formado em Sistemas de Informação e Processamento de Dados e tem MBA em marketing. Além disso, Marin tem especialização em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“A MV tem em sua história a preocupação de atender todas as necessidades dos clientes, com sólidos relacionamentos e parcerias. Meu desafio, portanto, é manter a satisfação dos atuais e futuros clientes, como uma empresa customer centric, garantindo maior crescimento”, afirma o executivo. 

Segundo ele, seu trabalho também estará focado no desenvolvimento de lideranças internas e canais de vendas indiretas.

Há poucos meses, a MV abriu busca por revendas para o seu programa de canais. Na primeira fase do projeto, a companhia tem o objetivo de cadastrar 8 parceiras. 

Enquanto Mozart Marin assume a diretoria corporativa comercial da MV, Robson Catão, que por três anos atuou como diretor de negócios governamentais na empresa e nos últimos cinco anos esteve à frente da diretoria, passa a atuar como parceiro de TI estratégico na comercialização e implantação das soluções de gestão voltadas à saúde pública. 

O principal objetivo de Catão é aumentar o market share da MV, fazendo com que a empresa consolide ainda mais a atuação na saúde pública.

A MV é hoje uma das maiores empresas de software para saúde no país. Em 2014, a companhia alcançou uma receita líquida de R$ 161 milhões no ano passado, alta de 20% frente a 2013.

A meta divulgada para 2015 foi de crescer novamente 20%, chegando a R$ 193 milhões, mas os resultados não foram anunciados.

Com mais de 1 mil clientes no Brasil, na África e na América Latina - entre hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública - a MV conta com um total de 100 mil médicos e 250 mil profissionais usando as plataformas da empresa.