O Instituto Great Place to Work divulgou a pesquisa de Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná. Foto: Pixabay.

O Instituto Great Place to Work acaba de divulgar a edição de 2017 da pesquisa de Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná. O estudo conta com três rankings, divididos entre grandes, médias e pequenas empresas.

A lista das 10 melhores grandes empresas para trabalhar no estado não conta com representantes do segmento de tecnologia da informação.

O ranking conta com a Gazin no primeiro lugar, seguida por Apetit e Volvo do Brasil. Na 4ª posição aparece a Electrolux, enquanto as Lojas MM Mercadomóveis ocupam o 5º lugar.

Na 6ª colocação aparece a Aker, seguida pela Castrolanda. As empresas que fecham o ranking são Grupo A.Yoshii Engenharia, Copel Distribuição e Grupo Risotolândia.

O cenário de TI é diferente no ranking de médias empresas, em que há oito representantes do segmento entre as 35 empresas citadas.

A melhor colocada entre as companhias de TI é a DB1, que ficou com o 6º lugar. A lista segue com a GolSat Tecnologia na 7ª posição.

O 12º lugar ficou com a SG Sistemas, enquanto a ViaSoft aparece na 14ª colocação. A pesquisa também cita a Elotech (15º lugar), a Cinq (16º) e a Datacoper (17º). A última companhia de TI que aparece no ranking é a Advise, na 26ª posição.

A lista de melhores pequenas empresas conta com apenas 5 companhias. Entre elas, 3 são do segmento de tecnologia da informação:  TecnoSpeed (1º lugar), SetaDigital (3º) e Unimake Software (5º).