OPÇÃO

PagSeguro aceitará cartões da Ticket

17/12/2015 14:02

PagSeguro aceitará cartões da Ticket. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O PagSeguro, empresa de soluções de pagamento eletrônico que pertence ao UOL, firmou um acordo com a Ticket, administradora de cartões de benefícios, para aumentar as opções de pagamentos em suas máquinas.

Por meio de uma parceria com a multinacional francesa, que completará 40 anos em 2016 de atuação no Brasil, o PagSeguro passa a aceitar como forma de pagamento os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Cultura, que são pagos ao trabalhador por meio de cartão benefício.

Segundo o PagSeguro, a parceria permitirá aos donos de estabelecimentos como restaurantes, bares, supermercados, açougues, cinemas, teatros, livrarias, museus, entre outros, expandir suas opções de máquina para aceitar voucher.

Os empresários que tiverem a Moderninha, a máquina de cartões de crédito e débito do PagSeguro, estarão automaticamente credenciados a receber pagamentos de cartões da Ticket. A novidade passou a vigorar a partir da última terça-feira, 15.

Para Juan Fuentes, diretor do PagSeguro, a aceitação dos cartões da Ticket chega para reforçar a presença da Moderninha em diferentes segmentos do comércio e amplia o portfólio de atuação dos empreendedores.

"Essa é mais uma importante conquista para o PagSeguro, que tem como objetivo levar inovação em meios de pagamento de uma maneira acessível para seus clientes”, afirma Fuentes.

A parceria com o PagSeguro acompanha uma recente guinada da Ticket em expandir sua presença digital, quando no ano passado a empresa criou uma divisão de inovação em negócios.

Apenas no último ano foram apresentadas 20 novidades tecnológicas para complementar o serviço tradicional de tickets, focando em diferentes públicas e segmentação de atendimento. A empresa que atende cerca de 5 milhões de usuários e 70 mil empresas, assim como tem convênio com 320 mil estabelecimentos no país.

Veja também

VALE
Ticket cria divisão de inovação

Empresa investiu para desenvolver novos modelos de produto e atendimento através do uso disruptivo da tecnologia.

HYBRIS
Target.IT e Spadari anunciam fusão

A nova empresa, que manterá o nome Target.IT, recebeu um aporte de capital da recém-formada Cloudpar.

MÍDIA DIGITAL
Ex-UOL lidera LeadMedia no Brasil

Entre 2006 e 2014, Juliano Motta atuou no UOL, onde foi diretor de marketing online.

R$ 280 MILHÕES
B2W vende Ingresso.com

A norte-americana Fandango fechou o negócio em R$ 280 milhões.

COBRANÇA
Smartbill RBM recebe aporte

O investimento foi feito pelo Fundo de Inovação Paulista.