DMA é a nona no ranking da Abras. Foto: Divulgação.

A DMA Distribuidora, uma das 10 maiores supermercadistas do país, acaba de migrar 1,4 mil contas de usuários para o Office 365.

O projeto foi entregue em 35 dias pela Brasoftware, uma das maiores parceiras Microsoft no Brasil.

“Nosso principal problema era onde poderíamos colocar uma quantidade enorme de dados da empresa. Ao mesmo tempo, desejávamos uma solução que pudesse agregar maior segurança e mobilidade para nossos colaboradores e, desta forma, melhorar a produtividade e otimizar alguns processos internos da companhia”, comenta Gilson Rodrigues, Analista de Infraestrutura e Serviços da DMA.

Após a implementação, a Brasoftware também realizou workshops com a intenção de integrar os funcionários da DMA à solução, demonstrando os pontos fortes e sanando dúvidas sobre plataforma.

A DMA é dona das marcas EPA Supermercados e Mineirão Atacarejo, presente em Minas Gerais, Espírito Santo e, mais recentemente Bahia. De acordo com o último ranking da Abras, a empresa faturou R$ 3,6 bilhões em 2019, o que a torna a nona maior do segmento no país.

A Brasoftware tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Brasília. A empresa faturou R$ 810 milhões em 2014, último ano no qual abriu resultados.