Hoje, cada nova central de monitoramento da Thyssenkrupp leva cerca de um minuto para ser gerada. Foto: Divulgação.

A Thyssenkrupp contratou a Hypervisual, empresa de Porto Alegre especializada em design de experiência, para modernizar seu software de gestão de elevadores.

O antigo sistema, chamado TKVision, exigia cerca de três semanas para a geração da interface de monitoramento para cada novo cliente.

Agora, por meio de parametrizações e módulos, cada nova central de monitoramento leva cerca de um minuto para ser gerada. 

O projeto também envolveu a criação e desenvolvimento de um gerador de interfaces.

“Buscávamos para o novo produto um design moderno e impactante, algo que fosse bastante interativo e simplificasse a vida do usuário. O design é um importante atrativo e, adicionado às funcionalidades, é uma fórmula incontestável de sucesso” relata Reinaldo Gracelacio Paixão, diretor de engenharia da Thyssenkrupp Elevadores Brasil.

Com de 22 anos de atuação, a Hypervisual conta com mais de 350 projetos concluídos para cerca de 200 empresas do Brasil, Estados Unidos e Europa. Entre os clientes atendidos estão Tramontina, Gertec, MPRS, Banrisul, Panvel, Fundação Roberto Marinho e Angeloni.

A empresa trabalha em conjunto com desenvolvedores de software para melhorar a experiência do usuário em aplicativos móveis para smartphones e tablets, sistemas web e desktop, ATMs, quiosques ou PDVs.