CONTRATAÇÃO

Ex-Stefanini é diretor da ConnectCom

18/04/2017 11:18

Na Stefanini, Sergio Donizeti foi diretor de negócios e diretor geral da unidade mexicana.

Sergio Donizeti, diretor de Serviço de Valor Agregado (SVA) da ConnectCom. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Sergio Donizeti acaba de chegar à ConnectCom, especializada em serviços, outsourcing e infraestrutura de TI, para comandar a unidade de negócios de Serviço de Valor Agregado (SVA).

No último ano, o executivo atuou como vice-presidente da Tech For TI. Antes, passou 17 anos na Stefanini, na qual foi diretor de negócios e diretor geral da unidade mexicana.

Na ConnectCom, Donizeti tem a missão de alavancar a área de SVA, desenvolvendo novos produtos e mercados. 

“Nosso diferencial é unir a expertise que temos em tecnologia ao atendimento de alta qualidade, efetuado por uma equipe técnica altamente especializada. Esse é o alicerce ideal que precisamos para impulsionar nossa participação no mercado, crescendo na base instalada e atraindo novos clientes”, destaca.

De acordo com Donizeti, o mercado de SVA ainda tem um grande potencial a ser explorado, principalmente nos segmentos de meios de pagamentos, bancos e varejo. 

“Os serviços prestados pela ConnectCom são um importante canal de atração de novas receitas para os clientes, por meio de um amplo portfólio de serviços de valor agregado. Sendo assim, minha expectativa é colaborar para que a equipe possa continuar levando  soluções e serviços de alta qualidade aos clientes”, completa.

Donizeti é graduado em administração de empresas pela FMU e tem especialização em geoprocessamento pela Escola Politécnica da USP e gestão de projetos com práticas do PMI.

Com mais de 22 anos de atuação, a ConnectCom oferece soluções de service desk, suporte especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão de ambientes e infraestrutura de redes, desenvolvimento e sustentação de aplicações e segurança. 

A empresa conta com aproximadamente 1,3 mil colaboradores e atende a clientes como TAM, Johnson & Johnson, UOL, NET, Caixa Econômica Federal, Tribunal de Contas da União, Tribunal Superior do Trabalho, entre outros.

Veja também

EXCLUSIVO
Troca de comando na TI do TJ-RS

Luis Felipe Schneider ocupou o cargo de diretor de TI nos últimos oito anos.

SAÚDE
Butzke sai da TI da Unimed-RS

O setor de saúde tem passado por muitas mudanças de pessoal no Rio Grande do Sul.

EXECUTIVOS
Brognoli assume HPE no Brasil

Brognoli substitui Luciano Corsini, que saiu da companhia para liderar no país a nova DXC.

DESTAQUES
IT Mídia premia executivos de TI

O prêmio foi criado em 2001.