REGIÃO SUL

Infomach abre escritório em Porto Alegre

18/04/2022 18:05

A empresa goiana é especializada em serviços gerenciados de cibersegurança, cloud e infraestrutura.

Douglas Müller, head de vendas da Infomach para a Região Sul. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Infomach, empresa goiana de serviços gerenciados de cibersegurança, cloud e infraestrutura, acaba de abrir um escritório em Porto Alegre para atender clientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A regional será liderada por Douglas Müller, executivo vindo da assessoria de marketing V4 Company. Müller é CEO da Growth Company, da mesma área, e também passou por Getnet e Play Delivery.

Segundo a Infomach, a nova filial reforça o objetivo de expandir suas operações e ampliar seu crescimento, que foi de 70% ao ano nos últimos dois anos.

“Entendemos que os estados do Sul são estratégicos e mereciam um escritório e um time dedicado na região. Nossa visão para o Sul é de longo prazo, estamos chegando com espírito de plantar. Plantaremos dedicação e qualidade, para no futuro colhermos resultados”, afirma Antonio Luiz, diretor e fundador da Infomach. 

Para a nova filial, a companhia está contratando profissionais para áreas como segurança de redes e conectividade, backup e continuidade de negócios, segurança endpoint e proteção contra perda de dados, nuvem e serviços de gestão AWS e outsourcing de TI.

A empresa também vai precisar de profissionais para políticas, normas e conscientização, onde está inserida a área de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), red team que realiza análise de vulnerabilidades e pentest. 

Para marcar sua chegada à região, a Infomach realizará eventos presenciais nas três capitais da região Sul. O primeiro será em Porto Alegre, no dia 12 de maio. Em seguida, será a vez de Curitiba, no dia 18. Já Florianópolis terá seu evento no dia 25.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da empresa. A programação conta com líderes de companhias como Fortinet e Amazon Web Services (AWS), além da própria Infomach.

Os eventos também terão convidados especiais como Leandro Balbinot (CTO da varejista americana Whole Foods), Diego Tuleski (diretor de TI da Arauco para América do Norte) e Duílio Castro (diretor de TI da JBS nos Estados Unidos).

Fundada em 2000, a Infomach conta com mais de 50 colaboradores e atende clientes em 23 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

No seu portfólio, estão nomes como Jalles Machado, Boa Safra, Trinus, Unimed Goiânia, Sicoob Uni, Grupo Elfa, LG Lugar de Gente, Grupo SAGA Veículos, São Salvador Alimentos, Sotran/TMOV, Umaflex, Busscar e G.A Gestão Agropecuária.

Veja também

CRAQUE
Rafael Sobis investe em startup

Ex-jogador do Inter e Cruzeiro é sócio em empresa focada em energia solar.

PROJETO
Daora: app para quem atende com agendamento

Gerente de TI experiente realizou o sonho de empreender com startup.

AQUISIÇÃO
MadeiraMadeira compra IguanaFix no Brasil

A plataforma argentina faz o intermédio de serviços para casa, principalmente montagem de móveis. 

INTERIOR
Horizontina terá aceleradora

Grupo Essent investe R$ 6 milhões na cidade natal de Gisele Bündchen.

VIAGENS
Gol inicia vendas de voos de Santa Maria a Guarulhos

Três voos semanais serão feitos em parceria com a Voepass.

INVESTIMENTOS
Sicredi procura startups de todo o Brasil

Duas regionais da cooperativa criaram um programa de corporate venture capital com a Ventiur.