Karina Konen irá montar o time comercial de uma nova divisão da IMS. Foto: Divulgação.

A subsidiária brasileira da Internet Media Services (IMS) acaba de contratar Karina Konen para montar o time comercial de uma nova divisão da companhia, voltada para pequenas e médias empresas, que será lançada em breve. Entre 2006 e 2012, a profissional atuou na UOL.

Karina ocupou o cargo de diretora do Shopping UOL por 5 anos. Depois, entre 2012 e 2014, fundou a Liga da Saúde, e-commerce focado em produtos naturais e suplementos.

A profissional também teve passagens pelas empresas Webmotors e Buscapé, em que foi responsável pela área comercial, implementando a Central de Negócios da plataforma. 

A IMS é um hub de mídias digitais do Vale do Silício para a América Latina que comercializa um portfólio de produtos publicitários para diversas plataformas. Marcas como Apple, Twitter, Waze, LinkedIn, Foursquare, Crackle e Spotify firmaram parcerias exclusivas com a IMS para o foco na América Latina. 

Com sede em Miami, a empresa tem subsidiárias no Brasil, no México, na Argentina, na Colômbia, no Chile, no Peru, no Panamá, no Equador e no Uruguai.