O grupo Famiglia Valduga acaba de entrar no comércio eletrônico.Foto: Stokkete/Shutterstock.

O grupo Famiglia Valduga, localizado no Vale dos Vinhedos, acaba de entrar no comércio eletrônico. O desenvolvimento do site foi feito pela agência digital Axys Web, de Caxias do Sul.

A plataforma reúne um portfólio de 250 produtos das três marcas do grupo: Casa Valduga, vinícola com 41 anos de história; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos; e Casa Madeira Delicatessen, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet. 

O site é dedicado à venda dos produtos e está estruturado para atender pedidos de clientes pessoa física e compras corporativas. 

O grupo espera que o e-commerce seja também uma vitrine para as lojas físicas que já vendem os produtos da marca. 

“O lançamento deste canal de vendas online traz aos consumidores agilidade e comodidade na aquisição dos produtos do Grupo Famiglia Valduga, além de ser uma oportunidade para ampliar a capacidade de distribuição. Esperamos que as vendas do e-commerce respondam em torno de 8% nos próximos três anos”, destaca Juciane Casagrande, diretora comercial do grupo. 

As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. 

Os consumidores poderão contar com uma Enoteca, onde serão vendidos lotes limitados e edições especiais de vinhos e espumantes, uma nova versão do Clube de Vinhos.

A Confraria Famiglia Valduga apresenta seleções de vinhos e espumantes enviadas mensalmente aos cadastrados. A Confraria é composta por três categorias: Diamante, Rubi e Cristal.