Hélio Costa.

A Motus Group, integradora paulista que já trabalhava no mercado com o ERP Dymamics da Microsoft, acaba de tornar-se uma revenda oficial da Annata, uma companhia britânica criadora de uma versão do sistema de gestão focada no mercado automotivo.

Uma implementação do software já foi feita em uma grande companhia do setor no Brasil (a Motus não revela qual) e a meta é fechar outras três até o final do ano.

Fora do Brasil, a lista de clientes da Annata inclui Volvo, Scania, Komatsu, Dollar Rent a Car, Yamaha, John Deere, Tigercat entre outras.

“O Annata é uma ferramenta poderosa para a gestão de concessionárias, manufatura, importação, locação de veículos, equipamentos e gestão de frotas e a Motus Group vem ao longo dos anos, se especializando em verticais, sendo o Annata uma das mais importantes para o nosso negócio”, destaca Hélio Costa, CEO da Motus.

Além da matriz em São Paulo, a Motus tem filiais em Recife, Buenos Aires, Santiago e Toronto, totalizando 100 colaboradores.

A empresa trabalha com ERP, outsourcing de infraestrutura, fábrica de software, automação de força de vendas, BPM e cloud computing.