Eduardo Arruda, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Assespro-RS.

A Assespro-RS lançou nesta segunda-feira, 17, o seu Plano de Mídia através do qual associados da entidade poderão ter divulgação por preços reduzidos em veículos de comunicação.

O grupo, que deve ser ampliado em breve, inclui até o momento o Baguete Diário; o programa de rádio Tempo Real, comandando por Oziris Marins na Rádio Band AM 640; o site RicardoOrlandini.net e o PontoNet, programa de TV apresentado por Orlandini na  POA-TV Canal 6 na Net em Porto Alegre.

“Estamos construindo mecanismos para que a Assespro-RS cumpra sua missão de apoiar a constituição de ambientes de fomento ao empreendedorismo e à inovação em nosso estado”, explica o vice-presidente de Comunicação e Marketing da Assespro-RS, Eduardo Arruda.

Cada veículo colocará a disposição da Assespro-RS e dos seus associados um espaço exclusivo, que a entidade financiará vendendo cotas aos seus associados. Os valores vão de R$ 390 para inserções em um veículo, R$ 690 para dois e R$ 890 para três.

No caso do Baguete, o chamado Espaço Assespro-RS o box da entidade ficará ao lado da área de carreiras do site, uma das áreas do site com maior audiência. Cada participante poderá divulgar duas notícias por mês, com links que remeterão ao site da Assespro-RS, além de participar de uma newsletter especial.

Além dos veículos já mencionados, também participa do projeto, ainda que fora do preço de pacote, a revista RNTI do Instituto de Ciências Sociais do Paraná, com circulação trimestral de 10 mil exemplares em todo o país.
 
Empresas interessadas em aderir ao plano podem entrar em contato pelo e-mail assespro@ assespro-rs.org.br.