Lourival Guimarães. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Sispro, sediada em Canoas, na Grande Porto Alegre, lança o Sispro ERP SaaS.

Lourival Vieira, diretor de Marketing da companhia gaúcha, destaca que o sistema oferece todas as funcionalidades e módulos do ERP tradicional e vem pré configurado para atender a diversas verticais.

“Antes de começar a usar o novo ERP, as empresas receberão atendimento personalizado para definição de suas necessidades e os usuários receberão o treinamento necessários para começar a operar o sistema”, explica o diretor.

O sistema roda no data center da Sispro, que há pouco ampliou toda sua estrutura em 900 m2, passando a somar 3 mil m², com meta de chegar a 200 colaboradores este ano, tudo para reforçar a oferta de SaaS.

O plano, que passa também por aplicativos móveis, acompaha a meta de fechar entre 80 e 100 novos contratos em 2013, que se somarão a uma carteira já formada por cerca de 600 clientes, incluindo nomes como Banrisul, TAM, Pão de Açucar, Zaffari e Renner.

Na oferta de mobilidade, a Sispro mira aplicativos para funções de RH, indicadores gerenciais, pedidos, estoque, entre outros.

Guimarães Vieira não revela o faturamento, mas explica que a projeção da empresa é crescer entre 12% e 15% este ano.

Com escritórios também em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Sispro atua também em ERP e soluções de gestão de patrimônio, contratos, RH, SPED, NF-e, DDA, BI, planejamento orçamentário e outras.