A Entire TP, especializada em soluções B2B, anuncia investimento de R$ 1 milhão em novas aplicações de e-commerce e m-commerce.
O aporte se motiva porque, só neste ano, 50% da base de clientes da companhia já acessou suas ferramentas por meio de dispositivos móveis, conta José Ricardo Ferreira, diretor da Entire TP.
Para este ano, a projeção é que o acesso móvel chegue a 70% do total de sistemas oferecidos pela empresa, e para atender a esta demanda, metade do aporte previsto já foi destinado à ferramenta de gestão de m-commerce da companhia.
As soluções, dipsoníveis para IOs, Android e Winows Phone, incrementam um portfólio que já contempla três soluções para a cadeia de negociação: e-Trade (vendas online); e-Supply (compras via web com diversos fornecedores) e e-Interchange (integração de processos e setores).
A carteira de clientes da companhia inclui nomes como Novartis, Pfizer, Boehringer-Ingelhein, Sandoz, Memphis, Marilan e Cremer, entre outros.