UPF tem inscrições abertas para especialização. Foto: divulgação

O Instituto de Ciências Exatas e Geociências da Universidade de Passo Fundo (Iceg/UPF) está com as inscrições abertas para a Especialização em Desenvolvimento de Software.

Em sua quarta edição, o curso pretende abordar o uso de tecnologias e metodologias de acordo com as demandas do mercado regional, nacional e internacional.

A especialização é destinada a formados em cursos superiores de graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas, e em cursos superiores de tecnologia na área da informática.

Interessados devem se inscrever até 13 de agosto pelo site e apresentar os seguintes documentos: curriculum vitae com foto, cópia da carteira de identidade, do CPF, do diploma de graduação (frente e verso), da certidão de nascimento ou casamento, do comprovante de endereço, e do comprovante de pagamento da inscrição.

O candidato também devea preencher o formulário de inscrição, efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 50 e encaminhar a documentação necessária para o e-mail pos.iceg@upf.br ou pelo correio.

Os egressos dos cursos de graduação da UPF que aderirem ao programa poderão usufruir de 10% de gratuidade no pagamento do curso, válido a partir da primeira mensalidade.

Mais informações sobre a grade curricular, seleção e matrícula podem ser obtidas pelos telefones (54) 3316-8347, (54) 3316-8363 e no site.