Spread fundou contact center em São Paulo.

A Spread Tecnologia, integradora e provedora de soluções de tecnologia da informação e comunicação, investiu cerca de R$ 1 milhão para abrir um call center em São Paulo.

O objetivo da empresa é se tornar a plataforma de venda de seus clientes e oferecer os serviços que vão desde suporte na área de produtos até venda direta.

Localizado no centro da capital paulista, o novo contact center tem 50 pontos de atendimento, com espaço de ampliação para até 100 pontos. 

“Nosso plano é crescer gradualmente nessa área. Contamos hoje com aproximadamente 100 colaboradores, mas esse número também vai crescer ao longo do ano”, explica o diretor comercial da Spread, Luiz Simione.

A infraestrutura de voz e dados do local conta com instalações em fibra óptica e rádio, com redundância completa.

Segundo Tasca, a área de Business Intelligence da empresa traça os perfis e diversos tipos  de informações para determinar quais os melhores horários para entrar em contato com as pessoas, que tipo de faixa etária e que dias da semana são mais oportunos para cada ocasião. 

O foco da Spread é em vendas, mas o contact center oferece qualquer serviço de relacionamento que as empresas necessitem.  

A Spread é uma empresa com 30 anos de atuação no mercado brasileiro de TIC. Com 2,7 mil colaboradores, a empresa está presente com filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.