O Dom Bosco conta com SuperGraduação 3 em 1, Pós-graduação em Blockchain e MBA em CIO. Foto: Pexels.

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre alia tradição à inovação. Ao longo de seus 15 anos, manteve-se sempre entre os melhores cursos na área de Tecnologia da Informação do Estado e do Brasil. Seu curso de Sistemas de Informação é hoje o melhor do Rio Grande do Sul, segundo o ENADE, e o 5ª melhor do Brasil, entre as instituições privadas. 

Para seguir esse cenário, apresenta novas inovações na área, em três frentes:

- SuperGraduação 3 em 1

- Pós-graduação em Blockchain 

- MBA em CIO (Chief Information Officer)

 

Na SuperGraduação 3 em 1, em tempo semelhante à conclusão de um bacharelado, é possível obter três diplomações: 

- Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (em 2 anos)

- Bacharel em Sistemas de Informação (ao longo do 3º ano)

- Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Sistemas de Informação (ao final do 4º ano).

Nesta inédita modalidade, a inserção no mercado de trabalho é ágil com a rápida obtenção do título de Tecnólogo. A ascensão posterior na carreira é possível com o título de Bacharel, e a continuidade e desenvolvimento pessoal se completam com a Pós-graduação.

 

No MBA em CIO (Chief Information Officer), o aluno tem a oportunidade de interagir com os CIOs que estão no mercado de trabalho. A formação possibilita aprender, construir e aprimorar uma network qualificada, bem como incrementar seu currículo. Isso possibilitará a colocação em vagas destacadas no mercado de trabalho. 

Daniel Scherer, Adriano de Oliveira Martins, Vitor Hugo Hoffmann, Daniele Andres, Lisiane Szeckir, Claudio Testoni Cardozo e Luis Fernando Garcia estão entre os nomes que compõem este MBA.

 

Na pós-graduação em Blockchain, iniciativa inédita no cenário nacional, têm-se uma formação única e diferenciada na área de desenvolvimento de projetos para este que representa a grande inovação na área de Tecnologia da Informação hoje.

“Além de aspectos técnicos associados ao desenvolvimento, neste curso serão abordadas questões relativas ao status jurídico das aplicações blockchains, bem como questões associadas ao negócio”, explica Filipo Novo Mór, coordenador do projeto.

 

Seja na graduação ou na pós-graduação, a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre representa hoje a vanguarda e a qualidade da formação na área de TI.

#VemPraDomBosco 

O Vestibular da Faculdade Dom Bosco  acontece no dia 26 de julho.