A Stelo se tornou acessível para todos os usuários de cartão de crédito do Brasil. Foto: Divulgação.

A carteira digital Stelo se tornou acessível para todos os usuários de cartão de crédito do Brasil. Até agora, a empresa atuava apenas para Bradesco e Banco do Brasil.

Com a mudança, qualquer usuário pode se cadastrar para utilizar a plataforma no site da Stelo ou nas lojas credenciadas na hora da compra. Clientes do Bradesco e do Banco do Brasil tem a possibilidade de se cadastrar por meio do internet banking.

“Estamos aplicando a experiência adquirida com correntistas de dois dos maiores bancos nacionais nos últimos meses para levar os benefícios da ferramenta para todo o mercado, que não para de crescer”, afirma Ronaldo Varela, presidente da Stelo.

Na carteira digital, os consumidores armazenam seus dados cadastrais e de cartões de crédito para utilizar em compras online.

A Stelo está integrada a lojas virtuais como Polishop, Giuliana Flores, Authentic Feet, Camisaria Colombo, Shopfato, Gregory, Trifil e Toymania. A carteira digital também está integrada a plataformas como Vtex, FBits, Vertis e Dotstore, além de sistemas abertos como Magento, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas.

Recentemente a empresa lançou o “Login com Stelo”, que permite ao consumidor efetuar compras na loja virtual sem que seja necessário passar pelo processo de cadastramento prévio. 

O botão “Login com Stelo” está disponível nas lojas online da Anna Pegova, Girafa, BeeFitness, Ovelha Negra, Farma Delivery, Tecla Center, SOS Presentes, Churrasqueiras Weber e está em fase de integração com outros lojistas.

A expectativa da Stelo é alcançar R$ 2,5 bi em transações no mundo digital até 2016, com quatro milhões de usuários ativos.