Foto: flickr.com/photos/exame_com

O Bradesco lançou um aplicativo de acesso à conta exclusivo para o Windows 8. A apresentação oficial do novo sistema operacional da Microsoft será realizado na sexta-feira, 26.

Com o app, os clientes do banco podem visualizar os saldos da conta corrente e conta poupança, além do extrato de cartão de crédito.

A novidade já está disponível para quem baixou a versão de pré-lançamento do novo sistema. O Aplicativo Bradesco poderá ser baixado para PC e dispositivos móveis por meio da Windows Store.

Conforme Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais do Bradesco, o banco pretende lançar outras novidades também na próxima semana.

O BANCO NERD
Com cerca de 70 milhões de contas, entre poupanças e contas correntes, o Bradesco é um banco antenado nas novidades.

Foi o primeiro banco nacional a lançar tecnologia com um serviço de banking no Facebook, permitindo a consulta de saldos e pagamentos pela rede social.

A partir do fim deste mês de outubro, os correntistas do Bradesco poderão fazer saques nos caixas eletrônicos sem precisar de cartão, usando apenas a palma da mão, que será lida por sensores biométricos

Além disso, em agosto, o banco inaugurou no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o Bradesco Next, um banco com tecnologias experimentais de atendimento, como robôs e terminais interativos touch, prevendo como seria o banco do futuro.