Foad Shaikhzadeh, vice-presidente global do Grupo Furukawa. Foto: divulgação

O Grupo Furukawa Electric traz pela primeira vez ao Brasil a Furukawa Innovation Expo,  evento que falará de Sociedade Digital, Infraestrutura de Energia, Sistemas e Produtos para Mobilidade, Produtos para aplicações Médicas e de Sustentabilidade

Em sua 5ª edição, o encontro será realizado no dia 26 de novembro, no Clube Transatlântico (Rua José Guerra, 130 - Santo Amaro), em São Paulo.

Durante a mostra, a Furukawa espera receber cerca de 300 executivos de companhias brasileiras interessadas e envolvidas nesses setores.

Segundo Foad Shaikhzadeh, vice-presidente global do Grupo Furukawa e presidente da subsidiária brasileira, o Brasil foi o país escolhido para sediar o evento por ser o principal difusor da marca para a região latinoamericana.

“O evento no Brasil vai nos auxiliar a mostrar às organizações da região as tecnologias mais inovadoras na nossa área de atuação”, explica. O faturamento anual da Furukawa é de US$ 11 bilhões.

A empresa atua nos setores de Energia, Telecomunicações, Fibras Ópticas, Lasers, Sistemas Eletrônicos e Industriais, Produtos Automotivos, Produtos para Aplicações Médicas, Metais e Ligas Especiais.

Para receber outras informações e participar do evento, é preciso realizar um cadastro no site.