Time da Meta na entrega do Top de Marketing 2019. Foto: Fabiano Panizzi.

No mês de comemoração de seus 29 anos de trajetória (com aniversário em 01º de novembro de 2019), a Meta, empresa de tecnologia da informação nascida no Rio Grande do Sul, presente em todo o Brasil e com atuação no exterior, tem comemoração antecipada ao receber a premiação Top de Marketing 2019.

Inserida em um dos mercados mais desafiadores da atualidade – o de tecnologia - a empresa conta com uma estrutura de Comunicação Corporativa e Marketing, além de Gestão de Pessoas, que trabalham estratégias robustas sempre alinhadas ao negócio, para ampliar a competitividade da organização e sua atratividade de talentos. Também neste ano a empresa recebeu o selo global Great Place to Work.

Com o case, que levou a premiação Top de Marketing 2019 no segmento de Tecnologia, #SouMeta: uma evolução da Meta Que Queremos, a empresa é reconhecida por sua prática anual ao conduzir campanhas a partir dos imperativos estratégicos da companhia, com envolvimento de seus colaboradores.

Em 2018 a campanha A Meta Queremos trouxe mais de dez novas iniciativas e políticas internas, transformando os colaboradores em embaixadores da marca e os aproximando do processo de crescimento da empresa. No último ano a Meta anunciou um aumento de 22% de seu Market share. 

Como reflexo, houve um incremento significativo em seu quadro de profissionais, indicador sustentando em boa parte por Programas de Indicações. #SouMeta é a campanha de 2019, que além do direcionamento ao público interno, teve grande transbordo ao público externo, mesclando estratégias de marketing, endomarketing e metodologias também oriundas no mundo da TI, como Design Sprint, Histórias de Usuário, entre outras.

Receber um prêmio tão consolidado e tradicional como o Top de Marketing corrobora com o que temos feito diariamente na Meta, ao construir uma empresa que faça a diferença na vida das pessoas, de forma cada vez mais alinhada ao nosso posicionamento ao reverberar o nosso propósito à sociedade e a todos os nossos stakeholders. O nosso negócio é sobre como a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas, são elas a base de tudo.

O “#SouMeta: uma evolução da Meta que Queremos muito nos orgulha, pois ele é exatamente sobre isso”, afirma a gerente de comunicação corporativa e marketing da Meta, Letícia Friedrich Meincke.

Em 2017 a Meta formalizou o seu propósito Crescimento Humano com Tecnologia e tem fomentado diversas ações de marketing que reforçam seus atributos de marca: Tech (Tecnologia), Simple (Simplicidade) e Human (Humano).

Sobre a Meta:

Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o seu e o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade. Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.