UPF terá especialização por EaD. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A terceira edição do curso de MBA em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação da Universidade de Passo Fundo (UPF) será oferecida pela primeira vez na modalidade de educação a distância (EAD).

O curso alia o conhecimento e o aprendizado à flexibilidade da modalidade, oferecendo qualificação gerencial aos profissionais de TI tanto nos aspectos técnicos, como nos aspectos de recursos humanos e financeiros.

O curso se destina a gerentes, coordenadores, consultores e todos os profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar como gestores da tecnologia da informação ou, ainda, que necessitem aprimorar seu desempenho num ambiente corporativo amplamente envolvido na área.

O curso será oferecido inteiramente na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A interação entre professores e alunos acontece, especialmente, por meio do ambiente virtual de aprendizagem institucionalizado na UPF.

As videoconferências são previamente agendadas, gravadas e disponibilizadas para acesso posterior aos alunos que não conseguiram participar em tempo real.

Os momentos presenciais serão realizados na aula inaugural, na avaliação de cada semestre e na defesa do trabalho final do curso, em datas a serem agendadas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de março de 2015.

Os interessados devem preencher formulário disponível no site da UPF, além de enviar documentação por e-mail ou correio, conforme instruções disponíveis no link.

A divulgação dos candidatos selecionados acontece em 19 de março, e as matrículas devem ser feitas de 6 a 8 de abril de 2015. O período de aulas começa em 10 de abril.