Ar condicionado é o negócio da Dufrio. Foto: Pixabay.
A Dufrio, rede de lojas especializada em ar condicionado com 14 lojas pelo país, migrou 1,5 mil ramais telefônicos para a plataforma de Unified Communications da Cisco, em um projeto realizado pela NGXit.
A NGXit também implantou para a Dufrio um sistema completo de videoconferência e um novo call center, que foi integrado ao ERP Dynamics AX utilizado pela empresa.
Com isso, os vendedores sabem quais clientes os estão chamando antes mesmo de atenderem a uma ligação, além de ter acesso a dados e conteúdos como pedidos em aberto e outras informações, na tela do computador, no exato momento do atendimento.
De acordo com Marcos Weber, diretor de Negócios da NGXit, a solução implantada trouxe, além de eficiência operacional, monitoramento completo das filas de atendimento da Dufrio.
“É possível monitorar as chamadas por linhas de negócios, unidades, operadores, chamadas em curso e em espera, entre outros importantes indicadores que possibilitam um grande volume de análises visando à melhoria contínua de processos”, destaca Weber.
O monitoramento vai ainda além, segundo Weber. Para os usuários de nível executivo da Dufrio, a NGXit também entregou uma solução Jabber no smartphone, o que lhes permite transformar seus telefones móveis e notebooks em uma extensão de seus ramais fixos.