E-commerce quer reunir profissionais para debate e networking. Foto: Reprodução.

Nessa sexta-feira e sábado, dias 21 e 22, acontece o Dafiti Tech Conference em São Paulo. O evento organizado pelo e-commerce pretende reunir programadores, desenvolvedores e demais profissionais de TI para debates sobre o mercado e networking.

“Queremos manter um diálogo constante com o mercado e atrair talentos. Ao mesmo tempo, queremos que os melhores profissionais de TI do mercado vejam a Dafiti como uma das melhores empresas para se trabalhar” conta Rodrigo Rodrigues, diretor de TI da companhia.

O evento é gratuito e, por meio de palestras e workshop, irá abordar temas como deploy, arquiteturas de sistemas, test driven development, monitoramento do ambiente, PHP, performance e escalabilidade.

As atividades serão realizadas no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos, 82). As empresas Level3, Softbox e Site Blindado apoiam a conferência. 

Outras informações estão disponíveis no site do evento. 

A Dafiti opera há três anos e está presente em cinco países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia. 

Para atender os clientes brasileiros, a companhia conta com 1,5 mil colaboradores. São cerca de 900 marcas e 100 mil produtos disponíveis para compra no país em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração.

A Dafiti não divulga informações de faturamento anual, mas segundo estimativas de mercado, fica na faixa de R$ 500 milhões a R$ 900 milhões.