Empresas fazem oferta conjunta no e-commerce. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Rede, empresa de e-payment do grupo Itaú Unibanco, assinou parceria com a Ciashop, divisão de e-commerce da Totvs, para novas ofertas de suas plataformas para microempreendedores e pequenas empresas.

O objetivo das companhias com o acordo é impulsionar o comércio eletrônico no país, oferecendo condições facilitadas para pequenos negócios que queiram expandir suas operações na internet.

O grande benefício oferecido pela parceria é o lançamento da TurboStore, ferramenta que possibilita a criação de lojas virtuais funcionais em minutos, com integração imediata ao e-Rede, com pagamento eletrônico.

A Turbostore tem um limite de cadastramento de até cem produtos e mil visitas por mês. No entanto, as empresas que tiverem aumento em suas vendas terão condições diferenciadas para migrar para versões pagas da Ciashop (SMB e Framework) que também estão integradas ao e-Rede.

Nesta oferta conjunta, as lojas pagam apenas uma taxa por transação, ou seja, as empresas só pagarão algo se venderem seus produtos, sem qualquer tipo de taxa mensal fixa.

De acordo com o e-bit, o futuro para o comércio eletrônico nacional é promissor, o que tem animado empresários menores a também vendedores online. Conforme números da consultoria, o segmento cresceu 511% nos últimos sete anos e tem estimativa de chegar ao faturamento de R$ 45 bilhões nos próximos quatro anos.