Monica Benatti. Foto: divulgação.

A Dimension Data, multinacional de serviços e infraestrutura de TI, anunciou Monica Benatti como nova Diretora de Alianças para a América Latina.

A executiva, que desempenhava desde 2011 a função de Gerente de Alianças para o Brasil, assume o posto com a missão de desenvolver oportunidades de negócio em conjunto com os parceiros que a empresa mantém em toda a América Latina.

"Minha meta é implantar e criar novas iniciativas de negócio para aumentar a presença da companhia em toda a América Latina, comenta.

Segundo a executiva, o plano é continuar o bom momento da companhia, que teve em 2014 um crescimento acima da média, especialmente em projetos envolvendo computação em nuvem, uma das expertises da marca.

Antes de atuar na Dimension Data, Mônica que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, passou por empresas como Avaya, ZTE e Cisco. A executiva é formada em Administração e Pós Graduada em Marketing pela ESPM.

Atuando em mais de 58 países, a Dimension Data é a maior parceira global da Cisco no mundo e mantém diversas parcerias estratégicas com grandes companhias como EMC, NetApp, Riverbed, F5, Juniper, Check Point, Microsoft.

No Brasil, a Dimension Data atua desde 2007 com foco nas áreas de comunicações convergentes, segurança e gerenciamento de serviços.