Vanessa Haba, diretora da área de pessoas na Mandic Cloud Solutions. Foto: Divulgação.

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em serviços em nuvem, anuncia a entrada de dois executivos para reforçar seu corpo diretivo: Vanessa Haba e Fábio Sávio

Enquanto Vanessa será responsável pela gestão estratégica da área de pessoas, Sávio vai liderar a unidade de operações e soluções ao cliente.

Vanessa Haba chega à diretoria de pessoas da Mandic Cloud após passar por empresas como Inmetrics, Banco Fator, Brasil Telecom, IG, entre outras. 

A executiva acumula experiência de 17 anos no mercado e vem para reforçar programas internos iniciados pela gestão anterior, como a Mandic Universidade Corporativa (MUC), além de implementar novas políticas. 

“Quando analisamos as melhores empresas para se trabalhar estamos falando de uma gestão que ouve sugestões, aceita críticas e procura aprimorar seus programas internos de incentivo e remuneração. É isso que farei, trarei o colaborador para o centro das decisões”, explica.

A missão, segundo o próprio CEO, Maurício Cascão, é apoiar os pilares estabelecidos para 2019 que envolvem ações para clientes, valorização e treinamento do público interno, além de novo portfólio de produtos. 

"Investimos na liderança para que possamos, juntos, cumprir o nosso principal desafio para o ano que é nos tornarmos uma empresa fantástica de se trabalhar com modelo centrado no cliente", revela Cascão.

Com mais de 15 anos de experiência na área de TI, Fábio Sávio atua há seis anos na Mandic Cloud e o último cargo foi gerente de implantação e governança.

A Mandic tem sede em São Paulo e escritórios em Maringá e Rio de Janeiro. A companhia atendeu 1 mil clientes em 2018 e conta com mais de 250 profissionais.