A Use Fashion é uma plataforma brasileira de pesquisa de tendência de moda. Foto: Pexels.

A Use Fashion, plataforma brasileira de pesquisa de tendência de moda integrante do grupo britânico Ascential, está em fase de implantação de uma solução de gerenciamento de sua área comercial. A Tech6, representante autorizada da Salesforce, é a responsável pelo projeto. 

Alexandre Goerl, diretor Comercial da Tech6, explica que o projeto será focado no gerenciamento dos prospects e clientes ativos e inativos.

“O projeto da Tech6 vai abranger o gerenciamento da área comercial, identificando primeiramente os potenciais clientes e depois fazendo a conversão para contas dentro da plataforma Salesforce”, detalha.

Com clientes como Dakota, Grendene e Couromoda, a Use Fashion pertence ao Grupo Ascential, proprietário do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. A Ascential está presente em cerca de 150 países e é uma empresa de mídia B2B britânica especializada em exposições, festivais e serviços de informações.

No Brasil, além das consultorias de tendências e da gestão da participação da delegação brasileira no festival Cannes Lions, é proprietária também do Bett Brasil Educar, evento de voltado ao setor de educação.

Sediada em Porto Alegre, a Tech6 é especializada no software de planejamento e controle orçamentário Sysphera e em serviços SAP. A empresa criou uma unidade focada em Salesforce em março de 2017.

Para isso, a empresa contratou Alexandre Goerl, ex-responsável pelo escritório Porto Alegre da multinacional de software de gestão de relacionamento com o consumidor.

Além de Goerl, a Tech6 também contratou André Petrovick, ex-Salesforce sales engineer da Cloud2b, um dos maiores parceiros da companhia de CRM no país, que abriu filial em Porto Alegre em 2013.

A companhia tem clientes como Sicredi, Paquetá, Angeloni e Grendene.