Baguete
InícioNotícias> DN4 contrata novos diretores

Tamanho da fonte:-A+A

SERVIÇOS E PRODUTOS

DN4 contrata novos diretores

Leandro Souza
// quarta, 19/03/2014 12:03

A DN4 Tecnologia, empresa especializada em soluções de gestão para locadoras e concessionárias de equipamentos, anuncia a contratação de Giselda Camargo como Diretora de Serviços e Wagner Nicoletti como Diretor de Produtos.

Wagner Nicoletti. Foto: divulgação.


No novo cargo, Giselda Camargo terá o desafio de concentrar a divisão de serviços em três frentes: implantação de produtos, treinamento de profissionais e consultoria de negócios.

Segundo a executiva, que antes de assumir o novo cargo, era controller na Andmax, o objetivo é "aperfeiçoar o conceito de sustentabilidade financeira na DN4".

Para isso, ela anunciou a aplicação da metodologia do Project Management Institute (PMI), instituto mundial que cuida das técnicas e soluções para o gerenciamento de projetos , de modo a ampliar ainda mais o nível de qualidade no serviço prestado ao cliente.

Graduada em Administração de Empresas e em Análise de Sistemas pelo Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade) de Curitiba, e pós-graduada em Controladoria e Finanças pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de São Paulo, Camargo também teve passagem como consultora em empresas como a PC Sistemas.

Com 33 anos de carreira no ramo de TI, Wagner Nicoletti acumula experiência no Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) de São Paulo, na Expertise Tecnologia e na TIVIT, onde era Coordenador de Projetos até ingressar na DN4.

Nicoletti, que é graduado em Química pela Faculdade Oswaldo Cruz e pós-graduado em microinformática pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com a sua chegada anunciou uma metodologia de testes visando ampliar os benefícios gerados aos clientes.

“Pretendo aplicar minha experiência no desenvolvimento de softwares para empresas de diversos segmentos para executaras melhores práticas de especificação, programação e documentação de softwares de gestão para o segmento de locação e concessionárias de máquinas", explica o novo diretor.
 
Fundada em 1992 e com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, a DN4 Tecnologia conta com mais de 200 clientes e 5 mil usuários no Brasil.

Leandro Souza