Londres será uma das cidades a ser visitada. Foto: flickr.com/photos/haljackey

A Intercâmbio Global vai levar um grupo de brasileiros para conhecer em profundidade a atuação de startups em Londres e em Dublin. Denominada “Startup - Empreendedores Phenomenais”, a iniciativa terá duração de 7 dias.

A saída está marcada para o dia 16 de agosto e pretende reunir empreendedores interessados em vivenciar uma experiência que inclui mentoring, workshops e networking internacional.

A experiência conta ainda com visita a centros de startups, visitas à empresas de tecnologia e um workshop na sede da Escuderia de F1-Williams em Oxford. Os interessados podem obter mais informações através do site da empresa.

O autor do livro “Dê um Startup na sua Vida” e vencedor da quarta edição do programa O Aprendiz, Tiago Aguiar será um dos mentores a assessorar os empreendedores.

Segundo o especialista em startups, as experiências internacionais ajudam a pensar de forma diferente e abrem espaço para novas ideias, inovações e soluções criativas. “Conhecer outras startups inseridas em economias e países diferentes possibilita um aprendizado que todo empreendedor deve ter a oportunidade de vivenciar”, defende Aguiar.