Carlos Py.

Carlos Py, CEO da Integra, uma companhia com 20 anos de atuação em saneamento e governança de dados, foi convidado para integrar o conselho de administração da TW Group, holding de quatro empresas de comunicação, com negócios em marketing digital, branding, vídeo e geração de leads.

O executivo será o conselheiro independente no board, que contará também com os cinco sócios das empresas do grupo TW.

“Py  pretende trazer à tona temas que os sócios muitas vezes têm dificuldades de enxergar por estarem dia a dia na operação. Outro ponto importante será o constante cuidado para não engessar a empresa e propor a utilização de métricas e procedimentos presentes em companhias de capital aberto, como as que implantou na Klassmatt-Integra, conferindo a ela claros benefícios”, afirma a TW em post no seu blog.

Py assumiu o cargo de CEO da Integra em julho de 2018, convidado por um grupo de investidores. O profissional foi ex-diretor corporativo na Linx, gigante brasileira de sistemas de gestão para a área de varejo.

Ele entrou na Linx em 2013, quando a companhia comprou a Seller, uma empresa de sistemas de gestão para postos de combustíveis na qual Py foi fundador.

O CEO da TW é Eduardo Sukienik, fundador da imobiliária Noblesse e membro do grupo controlador que fez o IPO da Brasil Brokers S/A.