Há 30 anos no ramo de alimentação corporativa, a Nutrisaude possui sede em Bauru, São Paulo, e atua também em outros cinco estados brasileiros. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Nutrisaude, empresa que atua com o fornecimento de refeições saudáveis, adotou a solução da SMark, empresa gaúcha de CRM, para automatizar a gestão de relacionamento com o cliente.

Segundo a empresa, uma outra ferramenta de CRM já era usada anteriormente, mas ela não atendia ao padrão desejado. 

Assim, a escolha do SMark CRM ocorreu devido à experiência anterior de Gabriel Piccoli, diretor comercial e de marketing da Nutrisaude, com a solução, assim como à atuação especializada no setor de serviços e facilities.

A implementação foi iniciada há pouco mais de um mês e, no momento, a Nutrisaude está em fase de transferência de dados e adaptação com a SMark e utiliza apenas alguns recursos que a aplicação oferece. 

Algumas reuniões já são realizadas com a plataforma aberta para acompanhar o desempenho de cada consultor de vendas.

“Estamos em fase de evolução. A ferramenta da SMark é exatamente o que precisamos e iremos utilizá-la em todas as áreas da empresa, na gestão da carteira, prospectando, vendendo e operando”, conta Piccoli.

A expectativa é de que a empresa utilize 100% das funcionalidades disponíveis até a metade de 2021.

Fundada em 1998, a SMark CRM tem sede no Tecnopuc, em Porto Alegre, e foi uma das pioneiras no Brasil em CRM para gestão de vendas.

Há 30 anos no ramo de alimentação corporativa, a Nutrisaude possui sede em Bauru, São Paulo, e atua também em outros cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. 

Entre seus mais de 450 pontos de atendimento, estão empresas, escolas, hospitais e órgãos públicos.

De acordo com um estudo realizado pela Frost & Sullivan em mais de 40 países, o mercado de serviços e facilities mobiliza atualmente cerca de US$ 1,15 trilhão em todo o mundo e continua a crescer.

Na América do Sul, o Brasil é líder no segmento e o mercado brasileiro de facilities está avaliado em aproximadamente R$ 100 bilhões de acordo com a Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace (ABRAFAC).