Carlos Alberto D’Ávila, diretor da Ellevo. Foto: Daniel Zimmermann.

A Ellevo firmou uma parceria com a IBM para utilizar a estrutura da multinacional para hospedagem da solução para CSC 0800net.

Carlos Alberto D’Ávila, diretor da Ellevo, explica que o objetivo é acompanhar a evolução tecnológica sem onerar os custos dos serviços vendidos. 

“Só com a redução no licenciamento de software, a opção de uso na nuvem compensa. Dispomos e ofertávamos aos nossos clientes que usam o 0800net um excelente ambiente, que com a parceria será ainda melhor. O ganho em escala devido a grande capilaridade do serviço acaba por reduzir ainda mais os custos dos serviços oferecidos pela IBM”, avalia.

O 0800net gerencia e controla de forma centralizada todos os tipos de solicitações de suporte, atendimento de clientes e usuários de qualquer área.

“A IBM conta com uma estrutura sem precedentes, que nenhuma empresa do segmento conseguiria garantir individualmente. A partir de agora, a conexão se dá 100% do tempo, mesmo com imprevistos, como queda de energia no local de hospedagem. A redundância, segurança e velocidade são ganhos fundamentais para quem usa a nossa solução”, conclui.

Com sede em Blumenau e escritório de negócios em São Paulo, a Ellevo conta com mais de 700 clientes ativos.