Baguete
InícioNotícias> Aspin tem spin-off com Beturn

Tamanho da fonte:-A+A

ASSINATURAS

Aspin tem spin-off com Beturn

Júlia Merker
// sexta, 19/05/2017 14:37

A Aspin Tecnologia, que atua há 16 anos no mercado de plataformas de gestão para empresas de comunicação, realizou um spin-off para lançar a Beturn, focada em cobrança recorrente e gestão de assinaturas. 

Jancler Capellete, Rafael Petermann, Betina Callegaro, Eduardo Schaefer e Fernando Bellin.

Enquanto a Aspin tem foco em grupos de comunicação, a Beturn busca atender profissionais autônomos e pequenas e médias empresas como salões de beleza, academias, pet shops, cervejarias, escritórios de contabilidade, barbearias, entre outros. 

A nova empresa atua em todos os processos que envolvem assinatura e cobrança de valor mensal - como planejamento estratégico e criação de clubes de assinaturas. 

“Acreditamos que um negócio de assinaturas, para ter sucesso, precisa ir além da entrega de um software para o cliente trabalhar por conta própria. Também é necessário envolvimento nas questões macro da empresa, como financeiro, marketing e comercial” afirma Betina Callegaro, Executiva de Negócios da Beturn.

Através da cobrança recorrente, é possível receber pagamentos online com cartão de crédito e débito automático. O cliente não precisa ter o limite total de uma compra, somente o valor da próxima cobrança. 

A companhia ainda oferece a criação e o desenvolvimento de sites. 

“Diversas empresas buscam um fornecedor que crie sites modernos, que se adaptem à telas de celulares a um preço acessível e com ótimo design. Pela dificuldade de encontrar a empresa ideal, acabam deixando de lado o cuidado com o design e apresentação do site da empresa, sendo que hoje em dia 72% dos brasileiros utilizam a internet através do celular”, detalha Jancler Capellete, diretor comercial.

A Aspin é desenvolvedora do Scap, que automatiza a gestão de assinaturas, circulação, publicidades, comercial e cobrança, e do Aspin News, plataforma de gestão e monetização de conteúdo (CMS, Paywall, aplicativo e e-commerce).

Entre os mais de 100 clientes da empresa estão Jornal do Comércio, Correio do Povo, Grupo Sinos, Grupo Gazeta de Comunicação, Revista Ciência Hoje e Editora Paulinas.

Júlia Merker