Rafael Dias, novo sócio e Chief Operating Officer (COO) da Umclube. Foto: Divulgação.

A Umclube, startup focada em varejo criada com o objetivo de se tornar uma solução completa para shopping centers, anuncia Rafael Dias como seu novo sócio e Chief Operating Officer (COO).

Formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Infnet, o executivo que começou sua carreira na Empresa Municipal de Informática do Rio de Janeiro (IplanRio).

Dias também teve passagem por Finxi e Stone.

“Chego na Umclube para elaborar o plano estratégico da empresa, desenvolver produtos e gerir equipes. A retailtech representa um imenso desafio na minha carreira e espero colaborar com a construção de um superapp dos shoppings centers. Junto com meus sócios pretendo implementar projetos ambiciosos no futuro”, revela Dias.

A Umclube conecta consumidores e serviços à lojistas, shoppings e indústrias dentro de um único aplicativo. 

Por meio do app, é possível ter acesso a campanhas sazonais, ofertas personalizadas e acúmulo de pontos para trocar por prêmios instantâneos via escaneamento de notas fiscais. 

A empresa foi criada pelos empresários cariocas Thiago Monsores, Rodolpho Rodrigues e Daniel Andrade. A Umclube conta com investimento de uma administradora de shoppings e de investidores-anjo como David Portes, empreendedor, palestrante e autor do livro "O segredo do sucesso: 60 dicas do homem que transformou 12 reais em milhões".