Raquel Lopes.

A Nuveto, companhia que representa no país as soluções de contact center na nuvem da nuvem da Five9, acaba de contratar Raquel Lopes, ex-gerente de contas da Genesys, para assumir sua recém-criada diretoria de Canais.

Lopes foi uma profissional de destaque na Genesys, uma multinacional americana que também oferece soluções para contact centers.

A executiva foi premiada duas vezes em três anos com o President's Club, o destaque da empresa para vendedores com bom desempenho.

Lopes também tem passagens por Avaya, Verizon e UOL Diveo.

A Nuveto vem formando sua diretoria. Em setembro do ano passado, contratou Murillo Melo, ex-consultor de professional services da Avaya, para assumir como diretor de serviços da Nuveto.

Melo estava na Avaya há mais de 10 anos. Antes, passou por cargos na área técnica da T-Systems e do call center Orbium.

Luís Palermo, sócio e CEO da Nuveto, também atuou na Avaya por 15 anos. 

A Nuveto foi fundada em 2017 pelo Pines, grupo de investimento localizado em São Paulo, com o objetivo de vender no país as soluções de contact center na nuvem da nuvem da Five9.

A tecnologia da Five9 atende a mais de 2 mil clientes ao redor do mundo. Na categoria "Contact Center as a Service" do Quadrante Mágico do Gartner 2016, a Five9 foi considerada líder pelo segundo ano consecutivo.