ATENDIMENTO

Nuveto tem nova diretora de Canais

19/06/2020 07:15

Companhia de soluções para contact centers segue reforçando seu time.

Raquel Lopes.

Tamanho da fonte: -A+A

A Nuveto, companhia que representa no país as soluções de contact center na nuvem da nuvem da Five9, acaba de contratar Raquel Lopes, ex-gerente de contas da Genesys, para assumir sua recém-criada diretoria de Canais.

Lopes foi uma profissional de destaque na Genesys, uma multinacional americana que também oferece soluções para contact centers.

A executiva foi premiada duas vezes em três anos com o President's Club, o destaque da empresa para vendedores com bom desempenho.

Lopes também tem passagens por Avaya, Verizon e UOL Diveo.

A Nuveto vem formando sua diretoria. Em setembro do ano passado, contratou Murillo Melo, ex-consultor de professional services da Avaya, para assumir como diretor de serviços da Nuveto.

Melo estava na Avaya há mais de 10 anos. Antes, passou por cargos na área técnica da T-Systems e do call center Orbium.

Luís Palermo, sócio e CEO da Nuveto, também atuou na Avaya por 15 anos. 

A Nuveto foi fundada em 2017 pelo Pines, grupo de investimento localizado em São Paulo, com o objetivo de vender no país as soluções de contact center na nuvem da nuvem da Five9.

A tecnologia da Five9 atende a mais de 2 mil clientes ao redor do mundo. Na categoria "Contact Center as a Service" do Quadrante Mágico do Gartner 2016, a Five9 foi considerada líder pelo segundo ano consecutivo. 

Veja também

CALL CENTER
Five9 agora tem country manager no Brasil

Contratado foi  Luis Sirera, ex-diretor de vendas da Avaya.

CONTACT CENTER
Melo, ex-Avaya, está na Nuveto

Profissional assume a diretoria de serviços do player de soluções de call center.

 

HOME OFFICE
Voxline: trabalho remoto com Citrix

Com intermédio da LGTi, companhia de contact center realizou a migração em quatro dias.

NOVO NORMAL
3 ideias para reinventar sua central de atendimento

Situação de crise gerada pela pandemia exige mudanças no conceito de atendimento ao cliente.

ATENDIMENTO
Almaviva migra para home office com Avaya

Com licenças cedidas, empresa levou 50% dos seus 37 mil colaboradores para trabalhar em casa.

BPO
Daniela Piccinato volta para Atento

Executiva assume a diretoria de qualidade, vindo da Automation Anywhere.

CONTRATAÇÃO
Quod anuncia novo CEO

Cassius Schymura, ex-Santander e Trademaster, atua há mais de 25 anos na indústria bancária.

CUSTOMER SERVICE
Zenvia compra software Omnize

Startup fundada em 2015 é dona de solução na nuvem de customer service.

AI
Embracon tem chatbot com Flex

Ferramenta é utilizada para contactar clientes no pós-venda.

CLIENTES
Mutant tem novo vice-presidente

Altivo Oliveira possui 15 anos de experiência em funções de C-Level.