A Xerox fechou um acordo de service desk com a Unisys. Foto: Divulgação.

A Unisys fechou um contrato com a Xerox que contempla o fornecimento de serviços de suporte remoto (service desk) e manutenção de equipamentos de impressão para clientes da companhia no estado de São Paulo.

O acordo atual estabelece a prestação de serviços para equipamentos de pequeno e médio porte em clientes corporativos da Xerox. 

“A escolha da Unisys levou em conta a compatibilidade cultural do ponto de vista comercial, operacional, de processos, controles e a capilaridade nacional da companhia. Estamos satisfeitos com os resultados do piloto realizado no ano passado e, por isso, expandimos o acordo”, explica Marcelo Bravo, diretor de Suporte & Operações da Xerox.

A fabricante analisa a expansão do contrato para outras linhas de equipamentos, assim como para outras regiões do Brasil e da América Latina.

“Para nós é motivo de orgulho apoiar uma reconhecida organização como a Xerox em seus desafios de negócios. Aportamos nossas capacidades de delivery, experiência e boas práticas para que os clientes e parceiros da Xerox possam usufruir de serviços com alto padrão de qualidade”, comenta Fernando Schaeffer, vice-presidente de Vendas da Unisys para América Latina.  

A americana Xerox tem 130 mil funcionários em 180 países. No Brasil, a empresa está presente desde 1965 e conta com mais de 780 profissionais.

Com mais de 20 mil funcionários atendendo a clientes em todo o mundo, as ofertas da Unisys incluem serviços de cloud e infraestrutura, serviços de aplicações, soluções de segurança e tecnologia de servidores high-end. A companhia mantém filiais em 10 países.