Foz do Iguaçu será sede do MyInova Summit. Foto: Divulgação.

Foz do Iguaçu será sede do MyInova Summit, congresso internacional voltado à tecnologia da informação, inovação e comunicação digital que acontece entre os dias 1º e 3 de agosto.

O congresso busca reunir empresários do setor, usuários corporativos, empreendedores, profissionais de inovação, pesquisadores, representantes governamentais e diversos outros integrantes do ecossistema digital.

As palestras abordarão temas como blockchain e moedas digitais; IoT e Indústria 4.0; big data e inteligência artificial; machine learning e deep learning; cybersecurity; empreendedorismo e startups; economia; internacionalização, entre outros.

Antes denominado Paraná-TIC, o MyInova é realizado anualmente e organizado pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (envolvendo a associação nacional e a unidade do Paraná).

O evento tem co-realização da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  

“Desde a sua última edição, o evento já foi internacional. Agora, terá mais iniciativas ocorrendo na sequência do congresso principal. A partir de 2018, o MyInova será uma jornada anual de tecnologia e inovação. A nossa ideia é fomentar a discussão de temas atuais urity durante todo o ano para aumentar o entendimento sobre a aplicabilidade da tecnologia e da inovação no âmbito empresarial”, explica Adriano Krzyuy, diretor-presidente da Assespro-Paraná.

As inscrições para o MyInova Summit estão abertas no site do evento.