Impacta tem cursos para Gestão, Design, TI e Mercado Digital. Foto: Divulgação.

Para ampliar a quantidade de vagas e cursos na área de tecnologia, a Faculdade Impacta inaugurou um novo campus da região da Barra Funda, em São Paulo. O espaço recebeu um investimento total de R$ 5 milhões - para área física, equipamentos de informática e infraestrutura de cabeamento e energia.

"Com este novo espaço, conseguimos oferecer aulas para cerca de sete mil estudantes por período, totalizando 21 mil estudantes", afirma Célio Antunes, presidente do Grupo Impacta.

A unidade terá um estúdio completo de AV (áudio e vídeo), um anfiteatro com capacidade para 200 pessoas, rede wireless da Xirrus (empresa que disponibiliza uma rede própria para ensino superior) e praça de alimentação.

A Faculdade Impacta tem cursos para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital. Seu portfólio de ensino inclui cursos de graduação, pós-graduação e MBA.

'Nosso aluno além da formação nas disciplinas técnicas é orientado a aprender conteúdos de negócios, de gestão, governança, para ter uma visão 360 graus do mercado de trabalho'', explica Antunes.

Com essa inauguração, a Faculdade Impacta conta com três campi na capital paulista.