Vinicius Roveda, da ContaAzul. Foto: divulgação.

A ContaAzul, desenvolvedora joinvilense de soluções ERP SaaS voltado para micro e pequenas empresas, se mudou para uma nova e moderna sede, agora no Inovaparq, parque tecnológico dentro do município catarinense.

Com capacidade para 100 profissionais, o novo prédio coloca a ContaAzul a outros vizinhos, entre empresas como Sonda IT e Sofit, universidades da região e uma incubadora.

De acordo com Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, a startup cresceu rapidamente desde a sua criação em 2011, e logo se tornou necessário mudar para um ambiente maior.

“Nossa equipe é formada por pessoas muito jovens, por isso nossa intenção foi manter o ambiente de trabalho moderno, alegre e descontraído, reforçando a identidade da ContaAzul e mantendo a criatividade dos colaboradores", declarou.

Com o crescimento acelerado, a companhia está expandindo também sua equipe. Atualmente ela está em busca de dez desenvolvedores para reforçar o time.

Pioneira nacional em sistemas de gestão na nuvem para micro e pequenos negócios, a ContaAzul foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Além disso, a empresa recebeu investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups e da Napkn Ventures.