Baguete
InícioNotícias> PagSeguro: mini leitor móvel para cartões

Tamanho da fonte:-A+A

M-PAYMENT

PagSeguro: mini leitor móvel para cartões

Leandro Souza
// sexta, 19/09/2014 11:01

O PagSeguro, empresa de pagamentos digitais do UOL, anunciou o lançamento da versão mini de seu leitor de cartão de crédito e débito para o app do serviço.

PagSeguro com mini leitor para cartões. Foto: divulgação.


Voltada a empresas de micro e pequeno porte, o novo produto chega ao mercado com preço de R$ 199,00, parcelável em até 12 vezes. O plano do PagSeguro com a nova oferta é atrair varejistas, taxistas, lojistas, cabeleireiros, consultores de beleza, personal trainers, dentistas e comerciantes de variados setores, entre outros.

O leitor funciona em celulares smartphones e tablets Apple (iPhone e iPad) e Android, a partir da versão 2.2 e pode ser adquirido pelo site da empresa.

A novidade chega um ano e meio depois do lançamento do primeiro leitor mobile da companhia. No entanto, o primeiro dispositivo só era compatível com cartões de tarja magnética, sem o uso de senhas e que necessitava de comprovação de identidade. No início de 2014 a empresa lançou o leitor com opção para cartões com chip.

Com a nova oferta, a empresa espera aumentar ainda mais a base de clientes usando a solução, com um preço reduzido de adesão e aquisição do aparelho.

“Estamos oferecendo mais uma nova opção para o cliente aceitar débito e crédito sem mensalidade nem taxa de adesão. Nosso objetivo é democratizar as formas de pagamento no Brasil”, diz o diretor do PagSeguro, Ricardo Dortas.

Leandro Souza