A Sagaz foi reconhecida pela Avaya como “New Partner of the Year”. Foto: Divulgação.

A Avaya expandiu o acordo com a Sagaz Tecnologia. A parceria iniciada há quatro anos com foco no mercado paulista, agora quer alcançar Minas Gerais.

Assim como em São Paulo, os setores-alvo a serem trabalhados no mercado mineiro são operadores de saúde, agronegócios, empresas públicas e companhias de call center terceirizadas.

A capacitação da equipe Sagaz é realizada periodicamente, por meio de treinamentos e reciclagens fornecidas pela Avaya. 

A empresa foi reconhecida durante o Avaya Executive Partner Forum (AEPF) - evento dedicado aos parceiros de negócios – como “New Partner of the Year”. 

“As regiões atendidas pela Sagaz Tecnologia vêm de encontro com o plano da Avaya de expansão no território brasileiro”, afirma Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya.

Entre os clientes da Sagaz estão Droga Raia, Riachuelo e CIEE.  A empresa também é parceira de companhias como Aerohive e EMC.

Em Belo Horizonte, as empresas Betta, Across Telecom, Sette, Eagle Telecom, Net Service, Actar Connectivity, Método System e Algar Telecom já oferecem as soluções da Avaya.

Em junho, a StarTech, de Porto Alegre, foi anunciada como novo canal da Avaya para a região Sul, com a meta de faturar US$ 1,4 milhão em 2015.