Star-IT está presente nas grandes do varejo.

Por Álvaro Farana*
Para entender o varejo, é preciso vivenciá-lo. O varejo é intenso, vive de pessoas, de treinamentos, de subjetividade, de prática, de tecnologia que ajude o gestor na melhor tomada de decisão. O varejo é um dos melhores indicadores de como segue a economia, é o termômetro eficaz. Um setor com imensa representatividade na economia brasileira.

É por isso que a Star-It trabalha fortemente o setor varejista com orgulho, respeito e admiração. O presidente e os diretores vieram dessa escola, são varejistas por formação, conhecem o trabalho diário que precisa ser executado para deixar o negócio vivo, pulsante e lucrativo.

E, o orgulho ainda é maior quando, ao analisarmos o ranking das ‘300 maiores empresas do varejo brasileiro de 2018’, organizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo – SBVC, encontramos muitos dos nossos clientes. Tecnologia aliada à boa administração é sinal de inteligência e sobrevivência nos dias de hoje.

Que 2018 seja o divisor de águas para a retomada nos movimentos de expansão, recuperação plena do setor varejista, aumento das vendas e força para trabalhar 2019 com a mesma intensidade deste ano.

* Álvaro Farana é CEO da Star-IT.