Thiago Nassif, controller da DialMyApp. Foto: divulgação.

A DialMyApp, plataforma voltada para empresas com alto volume de chamadas no call center, anunciou a contratação de Thiago Nassif para a posição de controller.

Nassif vem da Vivo, onde atuava há cinco anos. Na empresa de telecom, era diretor de controle de qualidade de rede, sendo responsável por orçamento na casa de bilhões de reais anuais.

Ao longo de seus mais de 22 anos de experiência, o executivo também esteve em posições de liderança nas operadoras GVT, Oi, Brasil Telecom e TIM.

O profissional é bacharel em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduado em gestão estratégica de empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Na nova empresa, Nassif ficará responsável pela diretoria administrativa, controladoria e parcerias. O executivo irá liderar a organização financeira da DMA Brasil, desenvolvendo planos operacionais para impulsionar o crescimento da companhia.

"Agora que a Comunidade DialMyApp já é uma forte realidade no Brasil, unindo as principais empresas de diversos segmentos, nosso próximo salto passa pela implantação de novas camadas de remuneração, oriundas do nosso roadmap de soluções e também estabelecer grandes parcerias no mercado B2B", destaca Thiago Nassif, controller da DialMyApp. 

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, a contratação de Thiago Nassif acontece pelo forte crescimento que a empresa apresentou nos últimos meses. 

"Em menos de dois anos de atuação no país, já acumulamos mais de 120 milhões de digital calls. A reconhecida experiência do Thiago nas áreas de planejamento e controle irá nos apoiar na próxima fase de expansão da empresa, que vai de 2021 a 2025", afirma a executiva.

Para quem notou a coincidência dos sobrenomes, é porque Thiago e Flávia são casados.

Criada em 2014, a DialMyApp teve sua plataforma desenvolvida pela MB Technologies,  empresa de tecnologia sueco-israelense, e possui escritórios na Suécia, Israel, Estados Unidos, Brasil e México. 

Sua tecnologia, a Digital Call DialMyApp, consiste em abrir um menu de autosserviço na tela do aparelho quando o consumidor liga para o número do call center das empresas clientes.

A companhia chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou 115 milhões de smartphones habilitados. Hoje, sua solução é utilizada por mais de 50 empresas no país.