Ana Cláudia Machado da Silva, gerente de Recursos Humanos do Grupo Processor. Foto: Cristiano Sant'Ana/indicefoto.com.

O Grupo Processor abriu as inscrições para o programa de trainees GeraçãoProc, que deve selecionar oito jovens formandos ou recém-formados para compor futuros cargos de liderança na organização.

A empresa está investindo na iniciativa, oferecendo uma remuneração inicial de R$ 3 mil e participação em um programa de capacitação com duração de 18 meses nas operações da Processor no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Chile e Colômbia.

“É um programa pensado para o novo profissional da geração Y, que deseja uma evolução rápida na carreira”, explica Ana Cláudia Machado da Silva, gerente de Recursos Humanos do Grupo Processor.

Ana Cláudia explica que a empresa gaúcha, hoje com 350 profissionais, aposta na formação interna dos seus quadros de liderança.

“Dos 35 gestores nesse nível, todos foram formados em casa”, garante a gerente, ela mesma há 13 anos na empresa.

Podem participar do processo seletivo formandos ou recém-formados em nível superior, com ênfase em Análise de Sistemas, Administração, Informática, Engenharia da Computação, entre outros cursos superiores similares.

Interessados podem se inscrever através do site da empresa, na seção “trabalhe conosco”, cadastrando seu CV e selecionando cargo “trainee”.